segunda-feira, abril 28, 2014

Em jogo de muitos gols, Brasil empata com o Nova Prata fora de casa

           Em uma partida cheia de gols e de muita contestação com a arbitragem, Nova Prata e Brasil empataram em 3x3 neste domingo, dia 27. O rubro-verde mostrou muita personalidade, principalmente na segunda etapa. Anderson Ijuí, Jean Carlo e Maurício fizeram para a equipe de Farroupilha, Alagoano (2) e Douglas Silva para os mandantes.
            O Brasil foi surpreendido logo a dois minutos de partida, com o gol de Alagoano. Antes de marcar o de empate com Anderson Ijuí, o rubro-verde ainda criou com Diegão: um chute na trave e outra grande defesa do goleiro Bastos. Aos 12, em jogada trabalhada, o Nova Prata marcou com Douglas Silva.
           No intervalo, o técnico Suca promoveu Jean Carlo. Impondo grande movimentação, o meia marcou o gol de empate aos 20 do segundo tempo. A virada da equipe farroupilhense veio na bola aérea com Maurício, os 26. Aos 39 minutos, o Brasil novamente foi surpreendido, mas desta vez pelo árbitro Ademir Zualianelo, que assinalou pênalti inexistente a favor da equipe da casa. Alagoano deu números finais ao jogo: 3x3.
        Agora, pela sexta rodada, o Brasil enfrentará o Marau fora de casa. O confronto está marcado para esta quinta-feira, dia 01, no Estádio Renato Bebber, a partir das 15:30 horas.

Assessoria Brasil-FA

Nenhum comentário: