sábado, abril 26, 2014

Ypiranga enfrenta o Santa Cruz neste domingo

             A estrada. Esta está sendo a casa de atletas e comissão técnica do Ypiranga nos últimos dias. A equipe de Erechim está cumprindo uma sequência de jogos longe de Erechim na luta pela classificação para a próxima fase da competição. O trabalho no Colosso da Lagoa está acontecendo por etapas. O técnico Leocir Dall'Astra ressaltou que neste momento o foco da equipe é classificar para a próxima fase. Mas depois da partida diante do Brasil o torcedor já começa a sonhar com algo a mais nesta fase da competição. Isto pelo fato da equipe ter ratificado a melhor campanha na classificação geral e, mesmo com o empate, ter assumido a liderança do Grupo B. 
           Ypiranga e Brasil FAR reeditaram a final do primeiro turno, e apesar do empate ter sido considerado um bom resultado, sobrou muita reclamação de atletas, comissão técnica e diretores com relação a atuação da arbitragem. 
           Mas os profissionais do clube buscam esquecer a partida diante do Brasil e focam suas atenções no jogo diante do Santa Cruz. O Canarinho vai pegar a estrada novamente para entrar em campo no domingo, as 15h 30 em partida vália pela quinta rodada do segundo turno. 
           Líder do Grupo B e com a melhor campanha na Classificação Geral, a equipe de Erechim viaja para Santa Cruz do Sul com grandes aspirações. O Canarinho busca os três pontos para se garantir no topo da tabela e ter vantagens a partir do play-off fazendo os jogos decisivos sempre em seus domínios. 
         A equipe que começa a partida não deverá ter grandes mudanças com relação aquela que empatou na última quinta-feira, diante do Brasil FAR. A equipe de Erechim vem encontrando o seu melhor rendimento neste segundo turno, visto que a equipe corre atras do título da segunda etapa e ratificar a melhor campanha geral da competição. 
         O Santa Cruz vem fazendo uma campanha abaixo do que estava sendo esperada e chega na quinta rodada do segundo turno com apenas dois pontos na competição. Os donos da casa precisam da vitória diante do Ypiranga seguir sonhando com a classificação para o play-off. Já pelo lado do Canarinho, os três pontos podem encaminhar a classificação.

Assessoria

Nenhum comentário: