quarta-feira, abril 30, 2014

Santa Cruz tem jogo de vida ou morte na Divisão de Acesso

           Precisando de quatro pontos para escapar do rebaixamento, o Santa Cruz tem a partida mais importante dos seus 101 anos nesta quinta-feira, 15h30min, contra o Cerâmica, no Estádio dos Plátanos. E para contar com o apoio do torcedor, a direção mantém o preço dos ingressos: R$ 10 para o público em geral e R$ 5 para idosos e estudantes.
           Em um treino na tarde desta terça-feira, o técnico Lúvio Trevisan escalou a equipe titular com apenas uma alteração em relação ao grupo que perdeu para o Ypiranga no último domingo. O zagueiro Luis Henrique retorna de suspensão e substitui Renato Saldanha, lesionado. Com isso, Rodrigo, William Silva, Caio, Luis Henrique, Ivan, Diego Borges, Ramos, Carlos Eduardo, Juninho Silva, Igor e Geison devem entrar em campo. O artilheiro Éder Machado ainda sente dores no tornozelo e é dúvida. 
          Antes de concentrarem em um hotel, os atletas participam de um trabalho tático na manhã de quarta-feira, nos Plátanos. O último confronto do Galo na Divisão de Acesso será no domingo, contra o Nova Prata, fora de casa.

Assessoria

Nenhum comentário: