terça-feira, abril 22, 2014

Marau vence jogo-treino no Carlos Renato Bebber

             Com foco na preparação da equipe para a sequência de jogos na Divisão de Acesso, o FC Marau realizou jogo-treino nesta segunda-feira, feriado nacional, no gramado do estádio Carlos Renato Bebber. O time reserva enfrentou um selecionado de jogadores do município e venceu por 2x1, com dois gols de João Vitor. O adversário descontou com Jonas Pedroso.
            O time de Marau entrou em campo com Douglas, Lano, Rufino, José Vitor, Vagno, Dione, Exdra, João Vitor, Da Silva, Diego Campos e Max. Também entraram na partida Bahia, Alesson e Matheus.
            Já o time do selecionado municipal jogou com Lucas, Preto, Douglas Kurtz, Tina, Bocão, Kabine e Ronaldo Paes. Também entraram Francisco Mello, Alex, Jonas Pedroso e Escobar.
            A próxima partida oficial do FC Marau acontece na próxima quarta-feira, dia 23, contra o Santa Cruz, válida pela quarta rodada do segundo turno da Divisão de Acesso.  Jogo inicia às 16h, no estádio Carlos Renato Bebber. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$20 (masculino) e R$10 (feminino) no Posto Sander Shell, Dilda Vídeo, Posto Cordazzo e Academia do Gel. Também haverá venda de ingressos no local da partida.

Assessoria

Nenhum comentário: