terça-feira, abril 15, 2014

Marau apresentas reforços

Atleta José Vitor
            Com foco no segundo turno da Divisão de Acesso, o Futebol Clube Marau reforçou a equipe para a disputa de uma vaga para a Série A do Campeonato Gaúcho. Desde o início da última semana, sete reforços já treinam juntamente com o plantel. No mesmo período, não houve baixas na equipe.
            Entre os contratados estão os estreantes da última partida, o atacante Diego Campos, vindo do Mixto-Cuiabá, e o lateral esquerdo, Felipe Athirson, vindo do Esportivo. O experiente atacante Edinho Recife e o goleiro Lucas também reforçam a equipe, ambos vindos do Brasil de Farroupilha. Anteriormente jogando pelo Passo Fundo, também foram contratados o meio-campo Mateus e o ala esquerda Alesson, que já teve passagem pelo Grêmio. O último reforço a chegar foi o zagueiro marauense José Vitor Mello.
            Na comissão técnica, o time também apresenta novidades.  Dyonatan Conte é o novo fisioterapeuta do clube e o preparador de goleiros Cleber Sgarbi assume o lugar deixado por Ricardo Gral. Além disso, o marauense José Ademar Mello, conhecido popularmente como Nego, assumiu no início deste mês a vice-presidência do Futebol Clube Marau.

Assessoria/Marau

Alessandra Formagini

Nenhum comentário: