quarta-feira, abril 23, 2014

Xavante: De contrato renovado, Raulen projeta participação na Série D

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação
           Projeto e continuidade. É assim que Raulen, lateral direito do Brasil de Pelotas, define o que encontrou na sua volta ao clube do Rio Grande do Sul. Uma mostra disso foi o Gauchão deste ano. A bela campanha, coroada com o título de Campeão do Interior, fez o reconhecimento ser imediato. Além dos torcedores, a diretoria notou a importância do atleta e anunciou sua renovação de contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série D.
         “Sempre tive o objetivo de estar em um lugar e fazer história. Na minha primeira passagem não conquistamos os títulos, mas tenho certeza que agora será diferente. Já tem dois anos que a diretoria mantém a base e os resultados estão aparecendo. Desde o acesso para a primeira divisão do Campeonato Gaúcho, até a vaga na Copa do Brasil de 2015. Renovar o contrato me deixa muito satisfeito, pois posso seguir nessa luta.”, ressaltou o jogador de 30 anos.
         Os preparativos para a competição nacional iniciam no dia cinco de maio. Até lá, os jogadores estarão em férias. Raulen aproveita este mês ao lado de familiares alternando entre Porto Alegre e Guarulhos, porém garante que já anseia a hora de voltar aos treinos e disputar partidas oficiais.
         “Este ano não atuei com tanta regularidade por estar lesionado e o time muito bem encaixado. Entrava ao longo das partidas e fazia boas apresentações. Nesta intertemporada quero garantir a vaga de titular e continuar mostrando bom futebol. Será um longo tempo para nivelar a preparação de todos os atletas e chegarmos fortes para alcançar o acesso”, garantiu Raulen.
        A Série D inicia no dia 27 de julho, com oito grupos de cinco clubes. Dois de cada chave se classificam e, a partir disso, o modo mata-mata de disputa é utilizado. A CBF ainda não definiu as datas das partidas de cada agremiação.

Nenhum comentário: