domingo, abril 27, 2014

Santo Ângelo vence o Avenida e quer brigar pela liderança do grupo


           O Santo recebeu na tarde deste sábado (26) a equipe do Avenida de Santa Cruz do Sul no estádio da Zona Sul pela quinta rodada da divisão de acesso. O resultado ao poderia ser outro para a equipe missioneira a não ser a vitória e ela veio aos 37 minutos do segundo tempo com gol de Josimar.
           Começo o jogo com o Santo Ângelo indo para cima do Avenida e logo aos 10 minutos de jogo o meia Diniz acreditou e roubou a bola na lateral esquerda, ele passou para Alexandre mais atrás que até em uma bola despretensiosa cruzou na área e
Fábio Buda cabeceou de fora da pequena área no canto direito Vanderlei fazendo o seu primeiro gol com a camisa do Santo Ângelo e da partida.
         Em busca do empate e vendo que naquele momento tinha o jogo a seu favor, o Avenida pressionou bastante no final do primeiro tempo. Aos 46 minutos do primeiro tempo na cobrança de escanteio de Alexandre houve um desvio na primeira trave e Carlos Alberto na segunda aproveitou e marcou o gol de empate par o Avenida 1 a 1.
         Já no segundo tempo o jogo foi de muita marcação e ambos os treinadores efetuaram modificações em busca da vitória. No Santo Ângelo deu resultado aos 37 minutos quando Josimar que acabava de perder um gol sozinho na cara de Vanderlei em uma jogada por ele, Fábio Buda fez o pivô e escorou deixando Josimar novamente de frente com Vanderlei, desta vez não desperdiçou e fez 2 a 1.
          A Avenida ainda teve o zagueiro Sérgio Rafael expulso em jogada onde acabou em uma disputa pelo alto acertando apenas o atacante do Santo Ângelo Fábio Buda. A partir daí o Santo Ângelo segurou o resultado e a pressão final do Avenida. Final de jogo Santo Ângelo 2 a 1 no Avenida.
        Agora a equipe missioneira tem 10 pontos o grupo A e joga fora de casa na próxima rodada em Campo Bom contra a equipe do Canoas quinta – feira ás 15hs e 30 minutos buscando matematicamente a classificação e depois a liderança do grupo na última rodada contra o Tupy em Santo Ângelo.

ESCALAÇÕES
Santo Ângelo: Altiéri, Rossi, Éverton, Uilian Nicoletti e Douglas Ramos; Carlos Eduardo (Guilherme Santos), Juninho Ribeiro, Alexandre (Josimar), Lucas (Jhon Lennon) e Diniz; e Fábio Buda. Técnico: Elton Petry. 
Avenida: Vanderlei, Fininho, Sérgio Rafael, Altair e Maurício; Carlos Alberto, Bocha, Miro Bahia e Alexandre; Gilian e Clodoaldo  Técnico: Tonho Gil.
Amarelos: Éverton (SA) e Sergi Rafael (AVE)
Vermelho: Sérgio Rafael (AVE)
Gols: Fábio Buda (SA) aos 10’, e Carlos Alberto (AVE) aos 46’ do primeiro tempo. Josimar (SA) aos 37’ do segundo tempo.
FOTO: Murian Cesca/JM

Nenhum comentário: