sábado, abril 19, 2014

Pelotas fecha parceria e lançará novo Portal

Foto: Divulgação
          A comunicação de um clube com o torcedor é um canal que deve ser o mais facilitado possível. Com esse pensamento, o Esporte Clube Pelotas anuncia que fechou uma parceria com a empresa Quadro Soluções Web que vai realizar o desenvolvimento de um novo portal para o Lobão que virá com uma versão para celulares. O jornalista Vinícius Conrad retorna para comunicação do clube áureo-cerúleo para coordenar esse e mais alguns projetos visando ampliar as formas de diálogo com a alcateia.
        Após algumas reuniões durante essa semana, novos encontros devem acontecer após o feriado. O diretor executivo da empresa avaliou essa parceria. “Prometo para torcida que vamos nos esforçar para realizar uma evolução na forma de comunicar através da internet. Já conversamos sobre o que pode ser feito e acreditamos nesse potencial multimídia que o clube quer exercer. Sem dúvidas teremos grandes novidades que começam ser produzidas nos próximos dias”, declarou.
        Para o presidente Lúcio Barreto, o momento é de aproximação com o torcedor e relembrar a importância de um deles na construção de um Pelotas do tamanho que todos sonham. “A paixão pelo clube é o que nos une. Erramos e acertamos. Queremos o crescimento. O Pelotas não vive o momento que queremos, mas é hora de levantar a cabeça, buscar forças nas recentes conquistas e nos preparar para disputar a Série D do Campeonato Brasil montando uma base para o retorno para elite do futebol. Temos que pensar mais do que apenas no time. Sabemos que o torcedor que resultado em campo, mas precisamos evoluir em alguns aspectos e acredito muito no trabalho do departamento de comunicação comandado pelo Vinícius”, afirmou.
         Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas e pós graduando em administração e marketing, o torcedor comentou o seu retorno ao clube. “Nunca escondi que sou Pelotas e grande parte das conquistas na minha carreira foram resultados dos trabalhos realizados no clube. Entrei no ano do centenário e recebi outras oportunidades na comunicação. Retornei como diretor e quem acompanhou a caminhada sabe do meu esforço. Tive que sair para tocar alguns projetos e vinha sendo procurado por alguns diretores. Cobrei algumas evoluções que devem sair do papel. Retorno para conseguir trabalhar a comunicação no todo. Quero utilizar a minha experiência na internet e trabalhar em parceria com a Quadro Soluções Web para criar um espaço diferenciado para o torcedor. Só que a comunicação do clube é mais do que isso. Quero pensar na imagem interna e externa. Inclusive pensar num novo layout do entorno do estádio da Boca do Lobo. Volto motivado para colocar os projetos em prática e conto com muitos amigos que desejam a evolução do clube. A despedida do Sotilli é um evento que merece destaque e vou me dedicar bastante para que seja uma festa inesquecível para o futebol gaúcho e tenho certeza que é o desejo de muitos outros aficcionados pelo esporte”, convocou.

Assessoria

Nenhum comentário: