quarta-feira, abril 16, 2014

Itamar Schulle comanda treino coletivo no Estádio do Vale

           O técnico Itamar Schulle comandou um treino coletivo no gramado principal do Estádio do Vale, na tarde desta terça-feira, dia 15. O treinador anilado testou uma possível formação para o confronto decisivo contra o Joinville, na próxima terça-feira, dia 22, às 19h30, na Arena Joinville, em Santa Catarina. O Novo Hamburgo precisa de um empate diante dos catarinenses para avançar à 2ª fase da Copa do Brasil.
           Antes de encarar o jogo de volta contra o JEC, o Novo Hamburgo disputará um amistoso contra o Caxias nesta quinta-feira, dia 17, às 16h, no Estádio do Vale. No último sábado, dia 12, a equipe de Itamar Schulle derrotou o Juventude por 1 a 0, em jogo-treino realizado no Estádio Alfredo Jaconi.
          O atacante Juba, que deu a assistência para Douglas sofrer o pênalti no primeiro jogo contra o Joinville e marcou o gol da vitória anilada sobre o Juventude, comentou sobre a importância da realização dos jogos preparatórios antes do duelo de volta contra o JEC: “O jogo-treino diante do Juventude foi importante para dar ritmo de jogo ao grupo. Agora, vamos ter um amistoso contra o Caxias, onde vamos poder melhorar o nosso entrosamento”, afirmou.

Site do NH

Nenhum comentário: