terça-feira, abril 29, 2014

Badico colocou o cargo a disposição para o elenco

Foto: Daniel Pillar / Assessoria Inter-SM
             O técnico Badico abriu o jogo em entrevista a Rádio Imembuí, de Santa Maria sobre algumas questões que não estão lhe agradando, principalmente com relação a atitude fora de campo de "um ou dois jogadores". O profissional revelou que chegou a colocar o cargo a disposição para elenco na semana passada:
             "Na semana passada vocês (imprensa) estiveram no estádio e o portão estava fechado. Eu tive uma conversa muito forte com eles e coloquei meu cargo a disposição, não para a direção e sim para os jogadores. Eu sou um cara muito intenso no que faço. Eu tenho obrigação de dar o meu melhor para o clube que me abriu as portas como jogador e técnico" - disse o técnico Badico
             O profissional também falou qual o principal problema hoje de Santa Maria: 
             "À noite (...) Em Santa Maria este é o maior problema (...) Eu não sou contra, fui boleiro, mas tudo tem a hora certa. Eu era o cara que saía e tomava minha cervejinha, mas domingo eu dava a vida em campo. Mas hoje mudou, não se tem mais essa condição, pois o futebol é 60%, 70% perna" - declarou Badico

Nenhum comentário: