segunda-feira, abril 28, 2014

Ex-jogadores da dupla Ca-Ju avaliam que Caxias foi melhor no clássico

       Fotos: Cianorte F.C. e Arquivo Pessoal Camazzola
            O técnico Paulo Turra, ex-zagueiro do Caxias, e o volante Camazzola, ex-Juventude, assistiram ao Ca-Ju desse sábado, dia 26, no Centenário, pela primeira rodada da Série 'C' do Campeonato Brasileiro. Após o empate em 0 a 0, ambos consideraram melhor do desempenho do dono da casa. 
            - Achei que o Ju começou melhor mas, após os 30 minutos do primeiro tempo, o Caxias tomou conta das ações. O resultado foi justo. Se tivesse que haver um vencedor, porém, seria o Caxias - avalia Paulo Turra, campeão gaúcho de 2000 como zagueiro do Caxias. Como treinador, seu clube mais recente foi o Avaí.
             O volante Camazzola, 31 anos, ainda está em atividade. Quer atuar no Brasil após várias temporadas na Europa. Ele viu uma superioridade ainda maior do Caxias.
             - Foi possível perceber que o Caxias é, no momento, um time mais organizado que o Juventude e com alguns jogadores superiores tecnicamente. O meio-campo do Caxias foi melhor e seu ataque tem jogadores rápidos e de muita qualidade técnica. O jogo teve muitos erros de passe, mas clássico na primeira rodada é sempre complicado - afirma Camazzola, que vestiu a camisa do Juventude na primeira década dos anos 2000.

Nenhum comentário: