sábado, abril 19, 2014

Cerâmica completa 64 anos

Foto: Divulgação
              O Cerâmica Atlético Clube completa hoje mais um ano de vida e de história. Nestes 64 anos, muitas conquistas foram alcançadas, porém o clube tem por objetivo estar sempre no lugar mais alto. Para isso, o clube vem lutando nesta Divisão de Acesso. Diretoria, comissão técnica e jogadores estão focados em atingir o objetivo de voltar para a elite do futebol gaúcho e presentear toda a torcida com mais esta conquista e recolocar o Tricolor de Gravataí no lugar em que merece estar.
             O Cerâmica Atlético Clube foi fundado em 19 de abril de 1950 pelos funcionários da Cerâmica de Gravataí. O clube foi amador durante a maior parte de sua história, tendo se tornado profissional em 2007 sob a gestão do presidente Décio Vicente Becker.
           Desde então, o Cerâmica não tem poupado esforços para oferecer a seus associados e atletas toda a infraestrutura necessária para o lazer e para a prática do futebol, que se estende das categorias de base até a equipe profissional. Com sete anos como clube profissional, o Cerâmica já conquistou um lugar de respeito no futebol gaúcho, coroado pelo vice-campeonato na Copa Lupi Martins em 2008, que credenciou o clube para disputar a Copa do Brasil de 2010.
            Fora das quatro linhas, o Cerâmica também vem se destacando, com uma série de projetos na área de assistência social.

Site do Cerâmica

Nenhum comentário: