quarta-feira, abril 30, 2014

Anderson Son reforça o Bagé

          A semana começou com um motivo a ser comemorado no Bagé, especialmente, pela comissão técnica jalde-negra. A direção encaminhou a documentação de Anderson Son e o jogador será reforço para o segundo turno da Série B do Campeonato Gaúcho. O atleta trabalha no Pedra Moura desde o término do Campeonato Goiano. 
         Ontem à tarde, o técnico Murilo Costa deu indícios que deverá utilizar o jogador de imediato e, provavelmente, no meio campo. Sem Fernandinho e Evandro Moreira, que treinaram em separado, o meia esteve entre os titulares durante o coletivo. Com as alterações, Son compôs o setor ao lado de Tiago Rocha, Mateus Barbosa e Luís Fernando.
         Na atividade, Murilo deu mostras que poderá mudar a formação da equipe para a reestreia diante do Farroupilha, quinta-feira, no estádio Nicolau Fico. No esquema 3-6-1, o time teve Thales; Rafael, Heberson e Mateta; Alex, Tiago Rocha, Anderson Son, Mateus, Luis Fernando e Laércio; Alessandro Maranhão. 
Evandro, tratando de dores no adutor, e Fernandinho, que sofreu cinco pontos na boca após um choque no treinamento de sexta-feira, ficaram a cargo do fisicultor Andriani Padilha. Os dois serão reavaliados hoje, quando será encaminhado o time para o confronto em Pelotas. A partida está marcada para as 15h30min.

Fonte: Jornal Minuano/Marcel Nunes

Nenhum comentário: