quinta-feira, abril 17, 2014

Jean Carlo decide aos 46 do segundo tempo e Brasil passa pelo Riograndense

           Na tarde desta quarta-feira, dia 16, Riograndense e Brasil entraram em campo no Estádio dos Eucaliptos, em jogo válido pela segunda rodada do returno da Divisão de Acesso. Os 90 minutos foram de muito equilíbrio, e o Brasil matou o jogo no final: 1x0.
          Com Anderson Ijuí e Alex Goiano no meio, a postura do Brasil foi ofensiva durante grande parte do primeiro tempo. Com certa superioridade, o rubro-verde criou grandes chances, mas não conseguiu abrir o marcador. O Riograndense assustou com a dupla Tiago Duarte e Jajá, também sem sucesso.
          A partida ficou ainda mais aberta na segunda etapa. Jean Carlo, Rafael Xavier e Rodrigo Zeferino ofereceram muita movimentação ao ataque do Brasil, que chegou a acertar a trave em forte chute de Raone. Aos 46 do segundo tempo, Xavier puxou contra-ataque e lançou Jean Carlo. Com tranquilidade, o meia colocou para o fundo do gol, trazendo os três pontos para Farroupilha.
          Após a grande vitória conquistada em Santa Maria, o Brasil agora foca as atenções para o jogo da próxima segunda-feira, dia 21, diante do Cerâmica. O jogo está marcado para às 15:30 horas, no Estádio Vieirão, em Gravataí.

Renan Gasparin/Assessoria Brasil

Nenhum comentário: