segunda-feira, julho 14, 2014

Jogadores e Clubes prestam homenagens a Éder Machado

Divulgação Brasil-Pel
            A trágica morte de Éder Machado pegou todos os torcedores que surpresa na manhã desta segunda-feira. Ele sofreu um acidente de carro na RS 409, em Santa Cruz do Sul. O atleta de 31 anos vai deixar muita saudade. Ele foi artilheiro por onde passou. Além de ser um grande atacante, Éder sempre atendeu bem a imprensa e torcedores. Os clubes por onde ele passou postaram mensagens ao jogador em seus sites. Confira:

Brasil de Pelotas
            É com muito pesar que o Grêmio Esportivo Brasil lastima o falecimento de Éder Machado, ex-atacante do GE Brasil, ocorrido em um acidente de carro na madrugada de segunda (14). O jogador foi artilheiro da equipe rubro-negra em 2013, e um dos principais destaques que levou o Xavante ao acesso à primeira divisão naquele ano. O Xavante transmite à família de Éder as mais sinceras condolências neste momento de tristeza.

Caxias
          A S.E.R. Caxias presta solidariedade aos familiares de Éder Machado pelo falecimento ocorrido nesta segunda-feira (13), vítima de um acidente de carro. Éder Machado atuou pelo clube grená na temporada de 2005. Sob o comando do técnico Mano Menezes atuou em oito partidas, marcando três gols. Éder Machado tinha 31 anos e atualmente jogava no Santa Cruz. No currículo teve passagens pelo Brasil de Pelotas, Santo Ângelo, Avenida, entre outros clubes do Interior do Rio Grande do Sul e também passagens pelo futebol de Portugal e Catar.

Santa Cruz
      A nação carijó está de luto nesta segunda-feira com a partida precoce do centroavante artilheiro Éder Machado, o El Loco, vítima de um acidente de carro na madrugada. Nossos sentimentos aos familiares, aos meninos Kauê e Kauã. E o nosso eterno agradecimento pelos gols que o Eder marcou com a camisa alvinegra. Vai deixar saudade!

Santo Ângelo
       O Santo Ângelo vem a público nesta triste segunda-feira para a torcida missioneira manifestar o sentimento de pesar pela perda do centroavante Eder Machado. Apelidado carinhosamente pela torcida santoangelense como “El Loko”, fez história no clube com belos gols e grandes jogadas. Fica na memória da torcida os momentos marcantes desta bela carreira. Aos familiares, nossos mais profundos sentimentos.

         Na rede mundial de computadores, inúmeros atletas do interior do estado prestaram também sua homenagem ao goleador com mensagens no Facebook. Confira:

Gustavo Xavier de Oliveira
Uma grande perda ao futebol do RS, um dos melhores centroavantes que vi jogar, fazia gol esse El loco viu! Quem conheceu sabe a grande pessoa que era, vai fazer falta Guerreiro. Vai com Deus! #‎luto
Jajá
Fiquei muito triste ao saber pela manhã do falecimento do #ÉderMachadoNão era meu amigo próximo, mas fomos adversários diversas vezes. Que #Deus conforte toda a família dele
DESCANSE EM PAZ GOLEADOR

Rafael Refatti
Grande coração, grande pessoa, grande jogador!!!
Descansa em paz Eder Machado!!!

Nenhum comentário: