terça-feira, julho 22, 2014

Caxias apresenta lateral esquerdo

Foto: Ser Caxias
             A direção da S.E.R. Caxias apresentou na manhã desta terça-feira (22) mais uma contratação para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Gabriel Ganzer chega para ser mais uma opção ao técnico Beto Campos. Treinando desde a semana passada no Estádio Centenário, o jogador tem condições legais e fica à disposição do técnico grená.
            Apesar de jovem, apenas 21 anos, Gabriel Ganzer tem boa experiência no futebol do Rio Grande do Sul. O lateral que começou a carreira no União Frederiquense disputando a Série A2 do Gauchão apresenta no currículo passagens pelo Juventude, Inter, São José, Santa Cruz e Palmeirense. No primeiro semestre defendeu o Cianorte, clube do interior do Paraná.
           Para Gabriel Ganzer, a oportunidade de atuar pelo Caxias representa um grande desafio e uma excelente oportunidade. “Expectativa é das melhores. Percebi que é um grupo bom, de qualidade e que sabe o que quer. Cheguei para ajudar e fazer o melhor para o Caxias”, afirmou o novo reforço grená.  

Nome: Gabriel Vitalino Ganzer
Data de nascimento: 24/11/1992
Naturalidade: Taquaruçu do Sul /RS
Altura: 1m84
Peso: 82 kg
Posição: lateral esquerdo
Clubes anteriores: Cianorte-PR, Palmeirense, Santa Cruz-RS, São José-RS, Internacional, Juventude, União Frederiquense

Assessoria

Nenhum comentário: