quinta-feira, julho 31, 2014

Cambraia, o destaque do clássico Zé-Cruz


           No clássico Zé-Cruz, disputado pela Copa FGF Sub-19, onde o placar permaneceu em 0x0, o destaque da partida foi o camisa 2 do São José, Igor Cambraia.
          Nascido em 1995, o lateral direito fez sua base futebolística no Grêmio, onde atuou de 2002 até 2012 e está no Zequinha desde Setembro de 2013.
         O atleta destaca como sua grande conquista o Brasileiro Sub-16, no ano de 2009, defendendo o tricolor.
         No momento, afirma-se entre as boas revelações do clube da zona norte de Porto Alegre no ano de 2014. Após iniciar o ano entre os reservas, assumiu a condição de titular nas primeiras rodadas do Gauchão Júnior e não saiu mais da equipe. Neste 2º semestre, já foi chamado para treinar entre os profissionais do clube. No jogo de estreia na Copa Sub-19 contra o Sapucaiense, Cambraia, foi o capitão do São José.
         "É um jogador muito qualificado e bastante regular em suas atuações. Tem boa técnica, boa marcação e uma ótima leitura de jogo. Está entre os mais experientes do grupo e tem a admiração de todos. Em breve deve receber novas chances no profissional e para isso acontecer é só manter sua conduta e aperfeiçoar o trabalho que está realizando." - disse o técnico do São José Sandro Resende.

Nenhum comentário: