sexta-feira, julho 18, 2014

Pelotas pode desistir a Série D. Obras para regularizar o estádio custariam 200 mil

Arquivo Clube
                A Estreia do Pelotas contra a Penapolense, domingo, será em Gravataí. O estádio da Boca do Lobo não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros. Este drama que o lobão está vivendo, outros clubes do Interior já passaram. Após o incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria, a fiscalização ficou muito mais rígida. Na região central do estado, Inter-SM e Riograndense também tiveram que adequar os seus estádios para receberem jogos oficiais. O São Paulo, de Rio Grande, também passou pelo mesmo problema sem poder utilizar a sua casa devido ao impasse na liberação dos alvarás.
             Conforme publicação do jornal Diário Popular, o presidente do Pelotas Lúcio Barreto, concedeu entrevista a Rádio Pelotense e disse que não há tempo hábil para realização de todas as obras exigidas. Seria necessário de dois a três meses e o custo chegaria a 200 mil reais. Não está descartada a possibilidade de o clube abandonar a Série D caso o impasse permaneça, pois se o clube não tiver condições de mandar os jogos, em sua casa, o prejuízo será grande.

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

Torcida do lobo por que este clube SUA TORCIDA AINDA NÃO FORMOU SUA ASSOCIAÇÃO COMO TEM O BRASIL SERÁ A BOBAGEM DA VAIDADE E NÃO VÃO AJUDAR O CLUBE POIS SE TIVESSEM SUA FORMA DE AJUDA O CLUBE PODERIA TER SUA CASA MAIS ORGANIZADA UM ESTÁDIO EM DIA E TODO ANO OPERANDO REFORMAS NO CLUBE.