quarta-feira, julho 23, 2014

Jogador do Pelotas vê evolução na equipe !

         Autor do gol do Pelotas na estreia, e um dos destaques do Pelotas do segundo semestre, o meia-atacante Claytinho, concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje na Boca do Lobo, e falou sobre a partida contra a Penapolense. O camisa sete gostou da evolução do Pelotas, mas lamentou o empate: “O resultado valeu pela evolução da equipe. Mas pelo o que críamos, poderíamos ter saído com resultado melhor.”
Ainda sobre evolução, Claytinho comentou que gostou bastante da evolução do seu setor, o ofensivo:
“Evoluímos bastante a parte ofensiva. É um grupo que vem trabalhando forte desde o começo da preparação e merece essa melhora. Nos amistosos, não tivemos muitas chances de gol, mas com os treinamentos, já mostramos melhora, mas mesmo assim, tem muito mais coisa para evoluirmos. Estamos sofrendo perigo nos contra ataques, que o Julinho nos pede toda a atenção. Vamos trabalhar bastante até o final de semana contra o Boavista e tentar melhorar ainda mais.” – falou o jogador

COLETIVO
          Na tarde desta terça, o técnico Julinho Camargo optou por dar mais ritmo de jogo aos atletas que não vem começando as partidas. No treino coletivo contra a equipe sub-17 do clube, ele teve de improvisar na dupla de zaga, já que ainda não conta com Edson Borges, que não está 100% recuperado, e com Bruno Salvador, que hoje foi desfalque com problema no joelho. O time no trabalho teve a seguinte formação: Bruno Hepp, Bruno Mazuchello, Mikael, Helton e Fábio Gaúcho; Tiago Gaúcho, Bruno Renan, Willian Leandro e Diego; Feliphe e Soares.

Futebol Daqui - Eduardo Torres

Nenhum comentário: