domingo, julho 27, 2014

Técnico Paulo Marques inicia os trabalhos no Veranópolis


               O técnico Paulo Henrique Marques iniciou seu trabalho à frente do Veranópolis Esporte Clube (VEC) na semana passada. Ele ressaltou que as atividades ainda estão no começo e o fato de ser um grupo jovem, com a maior parte dos atletas com no máximo 20 anos, exigirá ainda mais preparação. Além disso, o principal objetivo é revelar jogadores. 
              O gerente de futebol Ademir Bertoglio explicou que o plantel é formado por atletas da categoria sub-19, que disputaram o Estadual Júnior deste ano, e complementado com outros jogadores mais experientes. Ele destacou que independente da campanha que o clube fizer, a maior conquista é ter futebol profissional no clube durante todo o ano e aproveitar alguns jogadores no Gauchão de 2015. Em virtude da parceria com a empresa Faucon Sports, o Veranópolis terá poucos gastos para a competição. 
             A estreia na Copa Serrana será em 3 de agosto contra o Esportivo, no Estádio Antônio David Farina. Já na Copa RS, disputada no sistema mata-mata, como acontece na Copa do Brasil, o primeiro adversário é o Aimoré, no dia 6 de agosto, também no David Farina.

Nenhum comentário: