quinta-feira, julho 31, 2014

Riograndense tem nova presidente !

Saul Finn, vice e Lisete Frohlich, presidente (Foto: Jean Romero/Especial Peleia FC)
           O Riograndense elegeu na noite desta quinta-feira, em reunião do conselho deliberativo, a nova diretoria do clube para os próximos dois anos. O clima era de total suspense, mas o mistério acabou em meio ao encontro. O repórter Jean Romero, da Rádio Imembuí, antecipou que o clube teria uma nova presidente, a segunda na história do periquito. Lisete Frohlich foi eleita nova presidente do centenário esmeraldino. Seu vice será o experiente diretor Saul Finn.
           Após a eleição, ela disse que seu foco será o planejamento para a temporada de 2015, quando o clube jogará a Divisão de Acesso. Lisete disse que a ideia é adotar uma administração totalmente profissional e moderna no clube. Atualmente ela é Consultora em Gestão Estratégica na empresa Marca Assessoria e Consultoria, em Santa Maria. 

2 comentários:

Leandro Stracke disse...

MELHOR NOTICIA QUE LI HOJE UMA SENHORA NO COMANDO DO RIO-GRANDENSE E PROFISSIONAL EM ESTRATÉGICA EMPRESARIAL PODERÁ DAR UMA NOVA DINÂMICA AO CLUBE ESMERALDINO .PARABÉNS SENHORA PRESIDENTA BOA SORTE.

Unknown disse...

boa sorte pra vc o nosso futebol esta se detriorando aos pouco vc veio pra dar um exemplo q da pra fazer o um barco navegar sem remo ???

ha eu to começando uma carreira cmo treinador e torço pelo nss futebol!


ari marques