quinta-feira, julho 31, 2014

Jogada de Mestre: Federação inverte mando de campo de clássico e resolve um problema


            Quando menos se espera a Federação Gaúcha de Futebol tira um coelho da cartola. Na próxima quarta-feira tem a rodada da Copa Fernandão, que será disputada do formato da Copa do Brasil, em mata-mata. São Paulo e Brasil de Pelotas se enfrentam na primeira fase. O primeiro jogo seria no Bento Freitas e o segundo no Aldo Dapuzzo.
            Contudo, os dois times tem de cumprir punição pela perda de mando de campo. Qual foi a solução encontrada pela Federação ? Simples, INVERTEU os mandos. Assim o jogo de quarta, dia 6, terá mando do Brasil de Pelotas, mas será jogado no Aldo Dapuzzo. E a segunda partida será no Bento Freitas com mando do Leão do Parque.
            Um forte esquema de segurança será montado pela Brigada Militar a fim de dar ao torcedor tranquilidade e total segurança para assistir a um belo espetáculo de futebol, em Rio Grande. As torcidas, rubro-verde e xavante, ficarão nos seus locais de costume. Os pelotenses serão acomodados no módulo 10 e o restante do estádio será do torcedor rubro-verde. Em Pelotas, a predominância será Xavante.

Um comentário: