segunda-feira, julho 28, 2014

15 De Novembro empata amistoso

          Na tarde deste sábado, 26, o 15 de Novembro enfrentou a equipe sub 20 do Grêmio no Estádio Sady Schmidt e empatou em 1 a 1. Os visitantes saíram na frente com Aguilar e Maninho empatou para o 15. Este foi o último teste do 15 antes da estreia na Copa Metropolitana que ocorre no próximo sábado, 02, diante do Internacional no Sady Schmidt.
         No primeiro tempo, o Grêmio teve as melhores chances para marcar, mas não conseguiu superar o sistema defensivo armado pelo técnico Rafael Pergher e também o goleiro Mateus em grande atuação.
No segundo tempo, o 15 continuou segurando o adversário, mas o Grêmio conseguiu marcar. Em um lance muito duvidoso, o árbitro marcou pênalti em Paulista. Aguilar cobrou no canto direito de Mateus que saltou bem, mas não conseguiu chegar. Mesmo atrás no placar, o 15 não desistiu da partida e chegou ao empate. Maninho que entrou no segundo tempo fez uma grande jogada, invadiu a área e tocou na saída de Guilherme. Um golaço que corou a atuação do time.
          No fim da partida, o técnico Rafael Pergher comentou a atuação. "O resultado não era o que mais nos importava. O adversário era muito qualificado e os meninos conseguiram executar aquilo que treinamos."
         O 15 se reapresenta nesta segunda, 28, para a semana decisiva de preparação antes da estreia.

Assessoria

Nenhum comentário: