domingo, julho 20, 2014

Caxias vence e assume a liderança do grupo B

Foto: Geremias Orlandi
         Com gol de Lucão aos 43 minutos do segundo tempo, a S.E.R. Caxias venceu o Madureira na tarde de sábado (19) por 1 a 0. Com 14 pontos, a equipe grená assumiu a liderança da chave B da Série C do Campeonato Brasileiro.
         O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. O Madureira tentava chegar, mas a zaga grená estava bem posicionada. A primeira chance de gol foi do Caxias. Aos 18, Thiago Santana recebeu na marca do pênalti, girou sobre a marcação e bateu para fora. O centroavante grená ainda concluiu em outra oportunidade, para defesa de Jonathan. O adversário levou perigo aos 44 com Victor Bolt, que ganhou da defesa e Douglas fez grande defesa.
         Na etapa complementar, o Madureira voltou pressionando. Precisando vencer, a equipe carioca tinha mais posse de bola, mas encontrava uma sólida defesa grená. O Caxias ameaçou aos 34, com Mailson que concluiu de bicicleta e Jonathan mandou para escanteio. No lance seguinte, Felipe Guedes ficou cara a cara com Douglas e bateu para fora.
          O gol da vitória saiu aos 43. Bebeto fez o cruzamento pelo lado direito, Wallacer bateu forte e a bola explodiu no travessão de Jonathan. No rebote, Lucão de meia bicicleta mandou para a rede garantindo a primeira vitória grená fora de casa na Série C.
           O Caxias volta a campo na próxima segunda-feira (28). Novamente fora de casa, a equipe de Beto Campos enfrenta o Guarani no estádio Brinco de Ouro, às 21h30.

Ficha Técnica
Madureira: Jonathan; Felipe Cordeiro, Thiago Cardoso, Leozão e Ramon; Victor Bolt, Gilson Café (Felipe Augusto, 17/2º), Rodrigo Lindoso (Heitor, 26/2º) e Ryan; Evandro (Carlinhos, 16/2º) e Rodrigo Pinho. Técnico: Leston Júnior.
S.E.R. Caxias: Douglas; Bebeto, Tiago, Léo Carioca e Alisson Gaúcho; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca (Edmilson, 42/2º); Julio Madureira (Lucão, 35/2º) e Thiago Santana (Mailson, 24/2º). Técnico: Beto Campos.
Arbitragem: Rudimar Goltara auxiliado por Fábio Faustino dos Santos e Edson Gilcério dos Santos (trio do ES).
Gol: Lucão (C) aos 43 minutos do 2º tempo.
Cartão amarelo: Mailson (C).
Local: Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro/RJ.
Data: 19/07/2014 (sábado). Horário: 15h

Assessoria

Um comentário:

leandro stracke nando disse...

Valeu Caxias este ano esta com um time mais humilde em campo,TEM DE MANTER O FOCO E SUBIR A SERIE B POIS O RIO GRANDE PRECISA MAIS TIMES FORTES NA B .nreshalérson