quinta-feira, julho 24, 2014

Pelotas faz os últimos trabalhos antes do embarque

Foto: Divulgação
            Com a chegada de mais uma partida da Série D, os trabalhos se intensificam na Bocado Lobo. Mas com as fortes chuvas que caíram durante todo o dia em Pelotas, o técnico Julinho Camargo não pode ir ao campo, e teve de comandar trabalho em uma quadra de grama sintética na cidade.
            Quem ficará a disposição é o zagueiro Bruno Salvador, que esteve fora dos últimos trabalhos devido a problema no joelho, mas após passar por ressonância magnética no joelho, não foi constatada lesão, e ele viaja com o grupo para o Rio de Janeiro.
            Mesmo com uma boa atuação na primeira partida, não se tem a certeza sobre repetição de time contra os cariocas. Soares e Bruno Renan seguem aprimorando a parte física, e não será surpresa se eles aparecerem entre os titulares. O grupo trabalha amanhã no começo da manhã, e as 10 horas, viaja para Porto Alegre. O embarque para o Rio de Janeiro está marcado para as 15 horas, no Aeroporto Salgado Filho.

EDSON BORGES
           Mesmo com a esperança do comandante do Lobo em contar com o zagueiro, Edson Borges não viaja ao Rio de Janeiro com o grupo, e também fica de fora da terceira rodada, contra o Londrina. O atleta está em período de recuperação do problema no joelho e como a quarta rodada marca folga para o Pelotas, Borges deverá estar em condições na quinta rodada, contra o Metropolitano.

Eduardo Torres / Futebol Daqui

Nenhum comentário: