segunda-feira, julho 21, 2014

Mesmo com derrota, Juventude permanece no G-4

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
          Não foi a tarde que o Juventude esperava. Porém, mesmo com a derrota para o Guaratinguetá por 2 x 0, o Verdão segue no G-4 do Grupo B da Série C. O momento é de reunir todas as forças e buscar a recuperação diante do Madureira, na próxima rodada.
         Tentando achar espaço para criar boas oportunidades, o Juventude recorreu ao toque de bola, mas não conseguiu penetrar na marcação adversária. Sem grandes chances de gol, o Guaratinguetá abriu o placar com Ytalo, aos 40 minutos da primeira etapa. 0 x 1.
         Atrás no placar, o Juventude foi ao ataque no segundo tempo e conseguiu algumas finalizações. Aos 21, Pereira cobrou escanteio e Rafael Pereira cabeceou no canto, para defesa do goleiro. Aos 31, Diego Miranda experimentou de longe e o goleiro se viu obrigado a espalmar. Aos 33, Queiroz chutou cruzado, em outra boa oportunidade. O gol, porém, foi do Guaratinguetá novamente. Ytalo disparou e chutou na saída de Luiz Carlos. 0 x 2.
         Para Roger Machado, a atuação ficou abaixo do esperado, mas o momento é de avaliar bem a situação. “Não fizemos uma boa partida. Encontramos dificuldades e com certeza vamos trabalhar na intenção de corrigir nossos erros. Tenho confiança no nosso grupo, então vamos levantar a cabeça e focar muito no jogo contra o Madureira”, destacou o treinador, ao final da partida.
         Esta foi a primeira derrota do Juventude na Série C. Com 12 pontos, o Verdão está na terceira colocação. O adversário da oitava rodada é o Madureira. A partida ocorre no próximo domingo (27/07), às 19h, no Jaconi.

Ficha técnica:
Juventude: Luiz Carlos; Juliano, Rafael Pereira, Diogo e Julinho; Mika (Pereira), Itaqui, Lucas e Diogo Oliveira; Cassiano Bodini (Diego Miranda) e Douglas (Queiroz). Técnico: Roger Machado.
Guaratinguetá: Cidão; Didi, André e Velicka (Danilo Silva); Francis, Camacho, Marquinhos, Tche Tche (Rodrigo), Carlos Magno e Rafinha (Bruno Paulo); Ytalo. Técnico: Fernando Diniz.
Arbitragem: Carlos Eduardo Vieira Areas (SC), auxiliado por Fernanda Colombo Uliana (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).

Assessoria

Nenhum comentário: