sábado, julho 26, 2014

#EuAcredito: Novo Hamburgo se reapresenta focado no duelo de volta contra o ABC

              O grupo do Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta sexta-feira, dia 25, no Estádio do Vale, com foco total no duelo de volta contra o ABC-RN, pela Copa do Brasil, que ocorre na próxima quarta-feira, dia 30, no Estádio do Vale, a partir das 19h30. Os jogadores que atuaram na primeira partida contra o alvinegro realizaram um treino regenerativo, enquanto os demais atletas fizeram um coletivo contra a equipe Juvenil no gramado sintético do Estádio do Vale.
              Após perder por 1 a 0 no jogo de ida em Natal, o Noia terá que vencer por dois gols de diferença na próxima quarta para avançar às oitavas de final da competição nacional. Se o Anilado devolver o placar de 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.
             Para reverter a vantagem do time potiguar, o técnico Itamar Schulle não poderá contar com o volante Chicão, lesionado, e nem com o atacante Lucas Santos, suspenso após ter sido expulso na partida em Natal. No entanto, Schulle terá o retorno do meia Preto, que volta ao time depois de cumprir dois jogos de suspensão.
            “Não esperava ter ficado de fora desta primeira partida contra o ABC, mas infelizmente fui punido com dois jogos e tive que respeitar. Agora estou à disposição novamente. Trabalhei forte nos últimos dias e espero ajudar a equipe a dar mais um passo importante na competição, juntamente com o apoio dos meus companheiros”, declarou Preto.
            O Novo Hamburgo também espera ter outro grande reforço contra o ABC: o TORCEDOR ANILADO. Os ingressos para o jogo, no Estádio do Vale, já estão à venda por R$ 30,00 (antecipado) e R$ 40,00 (no dia da partida). Conselheiros e sócios do Noia não pagam ingresso. Idosos e estudantes possuem 50% de desconto na compra do ingresso, mediante a apresentação de documento de identidade ou carteira escolar .

Assessoria

Nenhum comentário: