terça-feira, julho 29, 2014

Novelletto confirma pagamento da "taxa denúncia" contra o Passo Fundo

Foto: Gazeta Press
            O Passo Fundo teve o seu julgamento no STJD suspenso devido a um pedido do tribunal para que a Federação Gaúcha de Futebol e o Pelotas entreguem documentos que comprovem o pagamento da "taxa denúncia" contra o Passo Fundo, no caso envolvendo a escalação irregular do meia Paulo José. No TJ o clube perdeu 8 pontos e tenta a redução para permanecer na Série A do Gauchão.
          Em entrevista ao repórter Luiz Carlos Carvalho, da Rádio Planalto, de Passo Fundo, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto confirmou o pagamento do valor e disse que os comprovantes já foram entregues ao STJD:            
          "Para ti falar a verdade eu não me envolvo com isso. São órgãos independentes. Acompanhei o caso do Esportivo, lá reduziram a pena, acho até que foram justos com Esportivo. Já no Passo Fundo parece que estão pedindo uma documentação, fiquei sabendo depois, mas sem nenhum problema, já foi enviado  e agora tem que aguardar a boa vontade deles. Foi um caso de um pagamento e eles queriam o comprovante. O valor foi pago 18h 30min e a menina tesoureira da Federação está se tratando de um câncer e saiu mais cedo. Então só se pegou o cheque e deu o recibo no outro dia. Mas o cheque entrou e está computado na Federação." - disse Novelletto
          O julgamento do Passo Fundo deverá ser retomado no mês de Agosto. 

Nenhum comentário: