terça-feira, julho 22, 2014

Índio recorda amigo Fernandão em homenagem no Beira-Rio

Foto: Fernando Martinez/Aguante 
           Uma emoção sem explicação. São as palavras do zagueiro Índio para descrever a homenagem ao amigo Fernandão, falecido em um acidente de helicóptero no dia sete de junho passado. Fora da relação para o jogo contra o Flamengo, o defensor compareceu ao Beira-Rio para acompanhar as recordações do eterno camiseta nove do Internacional. Ao lado do companheiro Alex, entregou camisas especiais para Fernanda Costa, viúva do ídolo colorado, e os filhos Enzo e Eloá.
            "Foi um momento muito lindo. Parece que voltei no tempo, a torcida gritando o nome do Fernandão. Me lembrei de todas as conquistas que a gente teve juntos aqui no Beira-Rio. É uma tristeza enorme não estar mais entre nós. Difícil falar algo em momento como esse. Fica uma lembrança positiva para sempre dentro de nós. Eu e o Alex, que éramos muito próximos a ele, temos o dever de estar sempre à disposição da família dele", disse.
          Índio entrou junto com os demais companheiros de time vestindo uma camiseta branca com o número nove e o nome de Fernandão às costas. Conduziu os filhos do capitão para o encontro com a mãe, em quem deu um forte abraço. Na saída de campo, visivelmente emocionado, conversou com os repórteres. Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo, elogiou a atuação dos comandados de Abel Braga.
         "Foi um jogo muito bom de assistir. O Inter controlou as ações durante praticamente os noventa minutos. Se você for analisar, o Flamengo não teve nenhuma chance clara de gol. Isso mostra que nossa defesa está encaixando com a sequência. O ataque está rendendo bem também. Dois gols de bola parada e dois de cruzamentos dos laterais. Vitória maiúscula em homenagem ao meu grande irmão, Fernandão", disse.

Nenhum comentário: