sábado, julho 26, 2014

JUVENTUDE: Meia recém chegado elogia Roger Machado e busca espaço no time contra o Madureira

Foto: Arthur Dallegrave/Juventude
           A equipe do Juventude segue com o trabalho forte, sob comando do técnico Roger Machado, visando o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Madureira, neste domingo (27), às 19h, no Alfredo Jaconi. Em terceiro lugar no Grupo B, após sofrer seu primeiro revés na competição, o elenco alviverde entende que o resultado negativo da rodada anterior já está superado e a recuperação deve ser imediata. Recém-contratado, o meia Diego Miranda, que entrou no decorrer da etapa complementar diante do Guaratinguetá, elogia a postura e o comando de seu treinador.
         “O professor é um cara bem inteligente, que conhece bem o futebol, foi um jogador multicampeão e está procurando tirar o máximo de cada um de nós. Cheguei faz pouco e já estou me adaptando ao estilo dele. Tenho gostado muito dos trabalhos táticos e técnicos. Certamente vai longe na carreira. Espero que essa visão dele também nos ajude aqui a conquistar o objetivo do clube que é do acesso para a Série B. Antes, claro, temos que pensar jogo a jogo e termos os pés no chão. O foco agora é o Madureira, jogo difícil, mas em casa temos que vencer”, afirmou.
             Buscando seu espaço, Diego Miranda demonstra bastante ímpeto nos treinamentos e está próximo da sua melhor forma física, visto que antes de ser contratado pelo Juventude, foi destaque no acesso do União Frederiquense para a elite do futebol gaúcho. Adaptado ao grupo, garante que este é um fator importante para conquistas, ou seja, a unidade no vestiário.
              “Fui muito bem recebido aqui no Jaconi, reencontrei alguns amigos e percebi que o time está bem unido. Temos consciência das dificuldades de uma Série C, mas termos um grupo forte e a fim é fundamental. A competição é longa, mas espero que possamos lá no final comemorar o acesso. Por enquanto é focar passo a passo”, finalizou. 

Nenhum comentário: