sexta-feira, julho 25, 2014

Julinho repetirá time titular do Pelotas

Foto: Jô Folha
               Depois de ter esperanças de poder contar com Edson Borges, e elas não aconteceram, já que o defensor fica fora de combate por mais algumas semanas, o técnico do Pelotas, Julinho Camargo, abriu a hipótese após a partida com a Penapolense, que contra o Boavista, Bruno Renan e Soares pudessem começar a partida. Mas isto também não vai ocorrer.
              Satisfeito com a produção apresentada na partida do último final de semana, e sem a plenitude das condições físicas dos dois jogadores, Julinho Camargo irá repetir o time titular na partida deste sábado. Segundo relato em entrevista coletiva, Bruno e Soares ficarão como alternativa no banco de reservas, até estarem 100% fisicamente.
               Com isso, o Pelotas começará a partida no Rio de Janeiro com Matheus Cavichioli; Márcio Gabriel, Pedrão, Thiago Gasparetto e Anderson Luis; Escobar, Marcos Rogério, Jhonatan, Jefferson e Claytinho; Éber. A delegação azul e ouro já está em processo de deslocamento para a capital do estado. O embarque para o Rio de Janeiro ocorre as 15 horas.

Fonte: Eduardo Torres-Futebol Daqui

Nenhum comentário: