quarta-feira, julho 30, 2014

Copa do Brasil: Noia decide vaga contra o ABC #EUACREDITO

              O time anilado terá pela frente um dos maiores desafios da sua história na noite desta quarta-feira, dia 30, às 19h30, quando disputará os 90 minutos decisivos contra o ABC-RN por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, disputado em Natal, na semana passada, o Novo Hamburgo sofreu um gol aos 48min do segundo tempo e perdeu a partida por 1 a 0. Dessa forma, o Noia joga por uma vitória por dois gols de diferença. Se devolver o placar de 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.
              O último treino antes do duelo decisivo ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 29, no gramado principal do Estádio do Vale. O técnico Itamar Schulle orientou um trabalho tático. Em seguida, o grupo realizou um recreativo, o tradicional rachão, e por fim, alguns jogadores treinaram faltas e cobranças de pênaltis.
             Chicão, lesionado, e Lucas Santos, suspenso, desfalcam o Novo Hamburgo nesta quarta. O reforço será o meia Preto, que após cumprir punição de dois jogos, está de volta ao time.
              Após o treino desta terça, a equipe anilada seguiu para o Hotel Suarez Internacional, onde está hospedada desde a noite desta segunda, dia 28. 

FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil 2014 – 3ª fase (volta)
Novo Hamburgo x ABC-RN
Data: 30/07/2014 Horário: 19h30
Local: Estádio do Vale 
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Angelo Rudimar Bechi (trio de Santa Catarina)

Assessoria

Nenhum comentário: