quinta-feira, julho 31, 2014

Suposta escalação irregular pode tirar o Nóia da Copa do Brasil

Equipe do técnico Itamar Schulle venceu o ABC na última quarta
Foto: Bruno Colombo, ECNH
            A notícia de que o Novo Hamburgo pode ser desclassificado da Copa do Brasil caiu como uma BOMBA do estádio do Vale. O clube conseguiu a classificação épica e merecida contra o ABC, na quarta-feira, depois de vencer por 2 a 0 e tirar a vantagem da equipe do Rio Grande do Norte, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0.
           O clube teria supostamente escalado de forma irregular o meia Preto, devido a uma pendencia contratual e não poderia ter entrado em campo contra o ABC pela competição nacional. A direção do clube adota cautela e não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas a possibilidade do clube ter cometido o erro é grande conforme informações de bastidores. O atleta estaria sem contrato em vigor.
             Preto foi punido com dois jogos de suspensão no STJD, cumpriu um na segunda fase, contra o J.Malucelli e ficou sem contrato. A renovação aconteceu depois do jogo de ida contra o ABC e, portanto, deveria cumprir o segundo na volta. Só que o clube o escalou na vitória por 2 a 0 e agora corre o risco grande de ser desclassificado no tribunal.

Um comentário:

leandro stracke nando disse...

GENTE SE ONOVO A=HAMBURGO COMETEU ESTA BURRICE TEM DE FECHAR AS PORTAS POIS VAI PERDER A CLASSIFICAÇÃO E PIOR AINDA MUITO DINHEIRO ME PARECE QUE UNS 500 A 700 MIL REAIS POR NOVA FASE AI SERÁ DE LASCAR O JEGUE,E QUEM DEVERIA PAGAR O PREJUÍZO DO CLUBE SERIA SEUS DIRETORES POR TAMANHA IRRESPONSABILIDADE.E DESCONHECIMENTO DE CAUSA.BURROS SÓ ISTO.