segunda-feira, julho 28, 2014

Entrevista com Gerente de Futebol do Guarani-VA


             Hoje o nosso Bate Bola é com gerente de futebol do Guarani de Venâncio Aires, Renan Mobarack, que tem uma experiência importante no nosso futebol do interior pelo Aimoré, Sapucaiense, Riograndense e outras equipes. Confira a ENTREVISTA EXCLUSIVA do Site Peleia FC.

>>> Como foi o acerto com o Guarani de Venâncio ?
RENAN: Estava em Esteio quando o presidente Assmann me ligou e conversamos sobre o projeto que ele e toda a diretoria tem para o Guarani, marcamos de conversamos em Venâncio Aires, me desloquei até a cidade e em uma tarde de conversas e planejamento fechamos o contrato e hoje defendo as cores e a tradição do Guarani.

>>> Como você projeta o trabalho no clube ? 
RENAN: Projeto um trabalho com muita entrega, de muita dedicação e planejamento para trazer o Guarani de volta a 1ª Divisão, pois é um clube de muita tradição e que conta com apoio grande da comunidade. 

>>> Como foi a montagem do elenco para a Copinha ? 
RENAN: quando cheguei o grupo estava praticamente montado, necessitando de alguns reforços pontuais, estamos em observação constante do nosso grupo e do mercado e caso necessitemos de mais alguém, com a aquiescência da diretoria, iremos buscar. 

>>> O clube precisa contratar jogadores ?
RENAN: Estamos completando o grupo, a base que subiu foi mantida, mas se precisarmos de mais algum atleta iremos buscar como vieram o goleiro Axel Lopes e o atacante Wiliam Ribeiro que chegaram nos últimos dias. 

>>> A ideia é fazer uma base para a Série A2 de 2015 ?
RENAN: Sim, a ideia é termos uma base para a A2 e reforçarmos pontualmente depois, nossa base de time foi vitoriosa no acesso para a A2, mantivemos, reforçamos e para a A2 de 2015 viremos mais fortes ainda. acredito muito na continuidade do trabalho, na competência do fabiano Daitx(técnico) e de toda a comissão técnica, estamos trabalhando forte e projetando 2015, trabalhei assim no riograndense e quase colocamos o clube na divisão especial do nosso futebol. aqui contamos com muito apoio da direção do clube e com este apoio e o nosso trabalho tenho a certeza que brigaremos forte em 2015.

>>> Você teve passagem destacada por vários clubes como aimoré, riograndense e por último o Ypiranga, onde ajudou a montar o elenco, mas acabou saindo bem antes do fim do campeonato. o que aconteceu na época ?
RENAN: Não aconteceu nada que não ocorra em clubes de futebol, porém achei melhor sair e voltar à minha cidade, mas agradeço a cidade de Erechim e a diretoria que foi muito correta comigo, da mesma forma que fui com eles, fiz meu trabalho e os atletas fizeram a parte deles e recolocaram o clube na elite do futebol gaúcho, com muito mérito.

>>> Você teve alguma decepção com o futebol ?
RENAN: Decepção ? Talvez, algumas, mas faz parte do futebol, tu tens que saber lidar com isto diariamente, já tenho um lema: trabalhar com o futebol é a arte de suportar o insuportável, de administrar vaidades, de vencer as dificuldades, de conviver com algumas falsidades e de sempre acreditar que é possível ! Vencer superando tudo isto !

Nenhum comentário: