sábado, julho 26, 2014

Juventude pode ter cinco alterações para o jogo de domingo


             O técnico Roger Machado faz mistério, não confirma a equipe e desconversa sobre as dúvidas no time, mas o alviverde deve encarar o Madureira bastante modificado, em relação à equipe que perdeu para o Guaratinguetá. No treino de definição da equipe, nesta sexta (25), o treinador alviverde fechou os portões.
As primeiras duas substituições já eram confirmadas, desde o último domingo. Os retorno de Matheus Galdezani, ao meio de campo, e de Raphael Macena, ao ataque. Além disso, Diogo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, nesta posição surge a primeira dúvida da semana, Claudinho ou Heverton. Os dois foram testados, mas Roger não confirma quem vai para o jogo. A quarta mudança está no segundo atacante, Cassiano Bodini está com uma lesão no adutor da coxa direita e está fora do jogo, Douglas e Diego Miranda são os candidatos para esse confronto. Por fim, a quinta alteração pode estar no gol, Airton deve surgir como camisa 1. Luiz Carlos vem sendo contestado, principalmente após o último jogo.
             O Juventude ainda realiza um treino neste sábado, mas o mistério deve ser mantido até a confirmação da equipe, no jogo de domingo.

Cristiano Daros- Futebol Da Serra

Nenhum comentário: