sexta-feira, julho 18, 2014

Brasil-Pel encaminhado para a estreia contra o Campeão Paulista

Foto: Infocenter DP
            Depois de um longo período preparatório, enfim a estreia do Brasil vem chegando. No sábado, o clube enfrenta o Ituano, no Novelli Junior, as 15:30. E para esta partida, Rogério Zimmermann não tem problemas e deve mandar força máxima contra o campeão Paulista.
          O time dos trabalhos da semana teve a seguinte formação: Eduardo Martini; Raulen, Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington e Márcio Hahn; Felipe Garcia, Alex Amado e Nena. Os lesionados Fernando Cardozo e Gustavinho não viajaram.
          Em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje na Baixada, Rogério não confirmou o time de maneira oficial, mas deixou claro que não deverá promover mudanças radicais: ” É muito parecido com o último jogo. Ontem treinamos do ponto de partida do que fizemos, com o time que começou contra o Grêmio, e depois fiz algumas trocas com as entradas do Wender e do Zotti. Hoje, a mesma coisa. Talvez eu faça mais algumas observações, mas não tem como ser muito diferente disso.” – disse.
        O Brasil pernoita em Porto Alegre hoje, e tem embarque marcado para Campinas, as 06:00 de amanhã. De lá, se desloca para Itu.

Fonte: Eduardo Torres/Futebol Daqui

Nenhum comentário: