quarta-feira, abril 23, 2014

Atacante Rafael Refatti anuncia aposentadoria dos gramados


         O atacante Rafael Rafatti anunciou sua aposentadoria dos gramados. O jogador fez o comunicado no dia 23 de abril, através de uma rede social. Depois de 20 anos atuando pelos gramados do interior, com uma vasta experiência, o jogador será Gerente do Club Atlético Penharol. Confira o que disse o atleta:
           Depois de quase 20 anos no futebol, dentro do campo, estou parando de jogar profissionalmente. Mas não vou sair do esporte.
            Fui convidado pra ser o gerente deportivo, do Club Atletico Penharol, da cidade de Rivera, no Uruguai. Aqui estamos profissionalizando as categorias de base, um grande projeto que me fez eu tomar esta decisão muito importante na minha vida.
            Clube e cidade que formou muitos atletas para o futebol, e esperamos poder continuar com esta tradição, com muito trabalho.

Nenhum comentário: