segunda-feira, abril 28, 2014

Marau perde para o Glória em Vacaria


             O Marau foi à Vacaria com várias mudanças no esquema tático e na composição do time, devido à lesão do meio-campo Adilson. Entre as alterações feitas pelo técnico Vanderson Pereira esteve a entrada de três zagueiros: Alex Albert, Saulo e Glauber, além da entrada do meio Dione e do atacante Max. E, sem se adaptar ao novo esquema, a equipe perdeu por 3x0.
            O primeiro tempo começou agitado e o primeiro gol saiu logo no início, com o atacante Guto. A equipe marauense tentou reagir, mas o Glória pressionou e teve as melhores chances da primeira etapa. No segundo tempo, o gol saiu logo no primeiro minuto, com Alê Menezes que ampliou o placar. O jogo ficou mais acirrado e o Vanderson apostou em mais mudanças. Além da entrada de Diego Campo, também entraram Anderson e Vagno. Apesar disso, a equipe acabou sofrendo mais um gol. No final da partida, Alê Menezes fechou o placar em 3x0.

Próximo jogo
                O FC Marau volta à campo na próxima quarta-feira, às 15h30min, contra o Brasil de Farroupilha, no estádio Carlos Renato Bebber. O último jogo da fase de grupos do segundo turno acontece no próximo domingo, contra o Cerâmica, às 15h30min, em Gravataí.

Assessoria Marau 

Nenhum comentário: