quarta-feira, abril 23, 2014

Sensação do campeonato, Tupi, de Crissiumal busca mais um Acesso !

Volante Michel, capitão da equipe/Arquivo pessoal
            Líder no Grupo A, do segundo turno da Divisão de Acesso, com 3 vitória em 3 jogos, o Tupi repete a boa campanha do primeiro turno. O clube que subiu recentemente da Terceira para a Segunda, luta agora para conseguir uma das últimas duas vagas a elite do futebol gaúcho. O time do técnico Jair Galvão vem surpreendendo. O site PELEIA FC conversou com o volante Michel, do Tupi sobre a campanha do clube. Confira a entrevista exclusiva:

>>> Como você observa a campanha do Tupi na Divisão de Acesso ?  
Michel: No meu modo de ver brilhante. Fomos 1° do 1 turno e estamos em 2 agora pelo saldo de gol. Um time que perdeu 2 vezes na competição, creio que ta sendo brilhante com 6 vitorias 2 empates e 2 derrota.

>>> Como está sendo os trabalhos com o técnico Jair Galvão ? 
Michel: O Jair e um cara espetacular. Foi jogador de futebol, fala a língua do atleta, além de ser um paizão, é um cara que preocupa com o lado do ser humano também. Ele tem o grupo na mão e nós jogadores corremos por ele, pelo o Marcelo Buda e pelo o Paulinho,que são caras do bens, uma comissão nota 10.

>>> O elenco está focando na busca pelo Acesso ?  
Michel: Claro e é o nosso objetivo. Enfrentamos equipes de expressão como Santa Cruz, Glória de Vacaria e jogamos de igual para igual, mas tudo na humildade, jogo a jogo, respeitando todos e fazendo de todos jogos uma final. 
>>> Como você avalia o nível da competição ? 
Michel: Muito pegada, disputada. A Divisão de Acesso é pegada, não tem espaço para jogar e tem muitos jogadores bons, que jogam em qualquer campeonato !

>>> O elenco é formado por jogadores experientes e jovens ? 
Michel: Exatamente, uma mescla de jovens com jogadores experiente, todos querendo, uma galera muito bacana, grupo fechado, sem vaidade. No meu modo de ver se não for assim não chega !!! E o Jair blindou o grupo e tá fechado !

>>> Como é a estrutura oferecida pelo clube ? 
Michel: Olha só tenho que falar bem desse clube. Pagamento em dia, tudo dentro das possibilidades, uma diretoria muito humana e correta. Empresários que não se beneficiam do clube, tiram do próximo bolso. 

>>> Quais clubes você acha que podem disputar a segunda vaga a série A ? 
Michel: Olha e difícil de responder essa pergunta e uma competição muito nivelada. Todos times que jogamos podem chegar. Nós vamos suar sangue pra chegar ! 

>>> Qual maior dificuldade enfrentada no campeonato ? 
Michel: Para ser bem sincero foi como fizemos nosso melhor jogo da competição contra a equipe do Brasil de Farroupilha, que é uma baita equipe e saímos nos pênaltis. Essa foi uma dificuldade porque estávamos muito bem, mas nos superamos e estamos de novo na briga !

>>> Por quais clubes você já passou e o melhor momento ? Qual a maior dificuldade na sua carreira também ? 
Michel: Tive uma base boa no Cruzeiro de Minas, dupla Grenal, passei no futebol de Goiás, Mato Grosso, depois vim pro sul através do Julinho Camargo ( um grande amigo que tenho no futebol ) ele me trouxe em 2010 pro caxias e fomos campeão do interior naquele ano; Lajeadense fizemos uma brilhante campanha em 2011, onde eu resido hoje, conheci minha esposa la jogando no Lajeadense e hoje tenho maior orgulho de dizer que moro aqui no sul. 

Um comentário:

marcao disse...

Parabéns pela entrevista muito bem elaborada e outra coisa se de pender dese guerreiro ai que o capitão ele vai dar o maximo de si pra que o clube alcanse o asseso a primeira divisao e vc merece michell e um guerreiro que nos clubes que passou sempre marcou historia com otimas atrações e boms resultados