quinta-feira, abril 17, 2014

Ypiranga vence o Cerâmica no Colosso da Lagoa

          Uma partida diferente do que o torcedor do Ypiranga estava acostumado. Assim foi a partida entre Ypiranga e Cerâmica na noite desta quarta-feira em Erechim. O Ypiranga entrou em campo na noite desta quarta-feira no reencontro com o torcedor depois da conquista do primeiro turno da Divisão de Acesso. A partida diante do Cerâmica não chegou a levar um grande número de torcedores até o Colosso da Lagoa, mas dentro de campo a partida foi quente e com grande chances de gols para as duas equipes. Mas no final dos 90 minutos, somente os torcedores do Canarinho comemoraram, pois com um gol de Sandanha, o Ypiranga venceu pelo placar de 1 a 0.
          O torcedor de Erechim também teve a oportunidade de ver mais de perto a Taça conquistada na última semana, diante do Brasil FAR. A direção do Ypiranga deixou o troféu exposto no saguão do Colosso da Lagoa para que torcedor pudesse tirar uma foto com
          A partida começou complicada para o Ypiranga, já que o Cerâmica veio como uma estratégia de atacar a equipe de Erechim, que avança com perigo pelos lados do campo, e arriscava nos chutes de fora da área.
        O time de Erechim buscava responder criando bolas chances nas bolas cruzadas, que eram arrematadas por  Jean Coral e Brandão. Mas a finalização não saía em condições de abrir o placar.
       O placar do primeiro tempo um 0 a 0, mas o jogo foi bastante movimentado e agradou o torcedor que esteve no Colosso da Lagoa.
        Na segunda etapa, o Cerâmica voltou disposto a sair com os três pontos de Erechim. A equipe visitante buscou comandar as ações da partida, mas não conseguiu superar a posição tranquila do sistema defensivo do Canarinho. O único gol da partida foi aos 33 minutos, quando Sandanha entrou em campo e poucos minutos depois cabeceou para o gol adversário
        No final do jogo Saldanha ressaltou que o trabalho foi pesado durante a semana e teve a oportunidade de entrar em campo e ajudar o time a conquistar a vitória.
        Para o treinador Leocir Dall’Astra, o time fez um bom jogo. “O Cerâmica é um bom time, nos impôs algumas dificuldades, mas soubemos aproveitar as chances, criamos e conseguimos a vitória, importante para buscarmos a classificação para o play-off”, salientou.
        No próximo sábado, o Ypiranga tem mais uma oportunidade para conquistar três pontos. A equipe de Erechim vai entrar em campo para enfrentar o Marau, à partir das 15 horas no estádio Colosso da Lagoa. A equipe de Erechim busca entrar na zona de classificação para a próxima fase e lutar pelo título do segundo turno da Divisão de Acesso. 

Edson Castro
Gestor de Conteúdo

Nenhum comentário: