quinta-feira, abril 24, 2014

INTER: Quarta-feira solidária para o volante Willians

Fotos: Divulgação/Renascer da Esperança
         O volante Willians aproveitou a folga do Internacional na manhã desta quarta-feira (23) para visitar a ONG Centro Infantil Renascer da Esperança, no bairro Restinga, em Porto Alegre. Ao lado do zagueiro Paulão, o cão de guarda colorado doou cestas básicas para as crianças e adolescentes da instituição. Emocionado com o carinho recíproco, o jogador ressaltou a importância da colaboração aos menos favorecidos.
       "Nem todo mundo tem a possibilidade de nascer em uma família com condições. São jovens que precisam de oportunidade e aqui estão tendo a chance de comer bem e aprender com pessoas de bom coração. Cada vez que colaboramos, nos sentimos renovados e com vontade de ajudar mais. O sorriso deles vale mais que qualquer título", destacou o camisa oito.
       Além de refeições, a entidade sem fins lucrativos, que é presidida pela gari Rozeli da Silva, oferece oficinas de música, artesanato e variados esportes em horários extraescolares - atende em dois turnos - para jovens de três a dezessete anos. Para conhecer mais e colaborar, basta acessar o site da organização.

Nenhum comentário: