sexta-feira, abril 18, 2014

Reservas do Santa Cruz vencem jogo-treino contra o Guarani de Venâncio Aires


            Na tarde desta quinta-feira, os reservas do Santa Cruz enfrentaram a equipe do Guarani de Venâncio Aires em um jogo-treino no Estádio dos Plátanos. A partida terminou 2 a 0 para o time da casa, gols marcados pelos meias Marquinhos (1º tempo) e Juninho Silva (2º tempo).
            O Galo entrou em campo com Juliano, Guilherme, Luís Henrique Assmann (Igor), Caio e Ivan; Natan, Diego Borges, William (Sérgio Júnior), Juninho Silva (Matão) e Marquinhos; Lelo.
            O zagueiro Luís Henrique Assmann acabou se lesionando no joelho esquerdo no início da primeira etapa e preocupa para o restante do campeonato. Durante o jogo, o técnico Ben-Hur Pereira cobrou maior rotatividade da equipe em campo, além de mais atenção nas finalizações.
           Nesta sexta-feira, às 10h, Ben-Hur comanda um treino para definir a equipe titular para a partida contra o Riograndense-SM, no sábado, às 15h30min, nos Plátanos. Os ingressos para o público em geral custam R$ 20, enquanto que para estudantes, idosos, mulheres e com camiseta do Galo, saem por R$ 10.
           Por se tratar de um jogo de vida ou morte na Divisão de Acesso, a direção espera um bom público apoiando a equipe carijó.

Assessoria

Nenhum comentário: