terça-feira, abril 29, 2014

Badico desabafa: Treinador pede que torcida fiscalize atletas e anuncia uma dispensa

Foto: Daniel Pillar /Assessoria Inter-SM
          O treinador Badico desabafou sobre algumas situações que não estão lhe agradando por parte de "um ou dois" jogadores do Internacional. O treinador disse, em entrevista a Rádio Imembuí, de Santa Maria, que a noite da cidade é um problema. Na semana passada, o treinador teve uma conversa séria com o elenco de jogadores a portas fechadas no estádio Presidente Vargas para manter o elenco focado:
          "A gente está tendo uma dificuldade fora de campo e hoje fiz um apelo para que o torcedor fiscalize. Os jogadores tem o grande mérito do sucesso, mas quem perde o sono somos nós. É fácil crucificar um treinador e uma comissão técnica. Hoje 60, 70% do atleta é parte física e se tu não se cuidar fora do campo, acaba tendo prejuízo botando um trabalho fora. Nós temos que ter respeito com a instituição e a cidade. Agora é lamentável tu estar em uma reta de chegada com plantel reduzido, mas de qualidade, pela irresponsabilidade de um ou dois." - disse Badico  
          O treinador também revelou a dispensa de um jogador, o zagueiro Vagner Garibaldi, que segundo Badico não está se cuidando após o tratamento: 
         "Na conversa de hoje, eu dispensei o atleta Vagner Garibaldi, jogador que eu trouxe, pois é um jogador que está machucado e não está fazendo o tratamento ideal, porque não está se cuidando após o tratamento." - finalizou
          Na próxima quinta-feira, às 15:30, o Inter-SM enfrenta o Avenida no estádio Presidente Vargas pela penúltima rodada da Divisão de Acesso. 

Nenhum comentário: