sexta-feira, abril 18, 2014

Guarany de Bagé vence o Palmeirense chega à semi-final da Terceirona



            Palmeirense joga bem, cria as melhores oportunidades, mais pose de bola, mas aí vem o velho ditado “quem não faz leva”, e foi isso que aconteceu aos 34 m da etapa final, selando a vitória do time da rainha da fronteira por 2x1 e vaga nas semifinais diante do SC Rio Grande em Rio Grande.
           O estádio Luciano Ferreira Martins foi o palco das quartas de finais da série B, logo no começo do jogo a equipe visitante foi mais ao ataque, criando inúmeras chances de gol, de tanto insistir o gol saiu, após uma marcação de pênalti precipitada do árbitro da partida o senhor Anderson da Silveira Farias que viu mão na bola, Guarany não tem nada a ver chega ao gol, logo após o mesmo manda repetir a cobrança, alegando invasão na grande área, Cléber Oliveira bateu no outro canto, abrindo o placar aos 13m do primeiro tempo. Logo após sofrer o gol o Palmeirense começa a mandar no jogo e a ter as melhores chances de gol, mas a bola parava no goleiro Vagner Quadros.
          Na etapa final a equipe da casa veio e busca do gol e de tanto insistir e pressionar o gol saiu após cruzamento da esquerda, Lima subiu e de cabeça estufou as redes empatando para o Palmeirense aos 16m da etapa final, logo após o gol o leão tomou conta do jogo e foi pra cima, o alvirrubro ficou só defendendo e tentando usar os contra ataques, a supremacia do time da casa era tanta, que iria perder muitos gols claros, e parar nas grandes defesas do goleiro Vágner, já por outro lado o Guarany quando ia ao ataque parava no goleiro Diego, aos 27m o Palmeirense parou na trave, e no lance seguinte o Guarany parou no travessão, aos 34m da etapa final veio o grande golpe sobre o leão e Wágner marca para o Guarany de cabeça, após cobrança de falta ensaiada a defesa do Palmeirense ficou parada e a bola foi morrer no fundo do gol. Logo após o gol, o tempo fechou, com policiamento em campo e tudo mais, no final expulsão do jogador do Guarany e mais confusão, troca de tapas, após a bola voltar a rolar, a equipe da casa tentou, mas não conseguiu desperdiçando gols incríveis da pequena área, e parou também no goleiro. No final a equipe da fronteira usou da catimba para segurar o jogo, final Guarany classificado 2x1, a equipe encara o Rio Grande agora, Palmeirense resta o segundo turno. 

Ficha do jogo:
PALMEIRENSE (1): Diego, Romano, Douglas, Parrudo, Ricardo Thalheimer, Alex, Vanderlei, Lucas, Fazor, Flaviano e Lima. Téc: Paulo Henrique Marques
GUARANY- BA (2): Vagner Quadros, Norton (Rudiere), Wagner, Fábio Souza e Carlos Jr.; Alex Sander, Vitor, Cléber Oliveira e Alex Carioca (Elton George); Raphael Paraíba (Taynã) e Gustavo Sapeka. Téc: Oswaldo Rolin.
Árbitragem da partida:

Fotos da partida: http://goo.gl/K2rKX3

Nenhum comentário: