quinta-feira, abril 17, 2014

Claudemir Dias da Costa é aclamado novo presidente do Novo Hamburgo

           O empresário Claudemir Dias da Costa é o novo presidente do Esporte Clube Novo Hamburgo. Na noite desta quarta-feira, dia 16, o dirigente anilado foi aclamado por todos os conselheiros do clube presentes no Salão de Eventos do Estádio do Vale e irá presidir o ECNH até o final de 2016. Antes da aclamação, o presidente do Conselho Deliberativo, Pítia Bilhar, apresentou aos conselheiros os membros do Comitê Executivo e alguns dos funcionários do Clube.
           A chapa de Claudemir, que conta ainda com os vice-presidentes Gelson Klein e João Portal, foi a única inscrita para as eleições do Clube. Claudemir Dias da Costa assume a presidência do ECNH no lugar de Carlos Duarte, que comandou o Nóia entre outubro de 2009 e março de 2014.
          O novo presidente anilado comentou algumas metas para a sua gestão: “Falta uma aproximação entre o Novo Hamburgo e o seu torcedor, por isso o nosso principal objetivo é fazer com que o Clube se torne popular para trazer mais associados. Claro, que precisamos fazer um time forte para atrair a torcida. Certamente, isso exigirá muito trabalho, mas vamos fazer de tudo para atingir esses objetivos”, declarou.

Site do NH

Nenhum comentário: