terça-feira, abril 15, 2014

Presidente o Liverpool do Uruguai visita o Colosso da Lagoa

        Na tarde desta segunda-feira, o presidente do Liverpool do Uruguai, esteve visitando o estádio Colosso da Lagoa.  José Luis Palma, que atua no ramo da produção de erva-mate, esteve em Erechim acompanhado do Engenheiro Químico José Pedro Casagrande. Eles se reuniram com empresários erechinenses que também atuam na produção de erva-mate.
       José Luis Palma destacou que esta é a primeira vez que visita a região e ficou impressionado com o desenvolvimento industrial da região. Segundo ele, a cidade de Erechim pode ser considerada de porte pequeno, mas possui um parque industrial bastante desenvolvido.
       Durante a visita no Colosso da Lagoa, o presidente do Liverpool destacou a boa estrutura do Ypiranga. Ele comentou se for considerada a média de idade dos estádios de futebol, o Colosso da Lagoa é considerado antigo, pois possui mais de 40 anos de uso, porém, ele ressaltou que a estrutura é muito boa, e que impressiona que ainda está em ótimas condições e com boa qualidade. “Mesmo com 44 anos de uso, o estádio está com ótimas condições, e comporta grandes jogos”, ressaltou ele.
       O empresário disse que acompanha o futebol brasileiro e que tem boas expectativas com a Copa do Mundo de 2014. Para ele, o Brasil e a Alemanha são favoritos a vencer a competição. Sobre o Uruguai, ele destacou que na primeira fase vai enfrentar um grupo bastante difícil. Caso consiga passar pela fase de grupos, o Uruguai se torna candidato a chegar nas fases finais da competição.
      Acompanharam a visita de José Luis Palma e José Pedro Casagrande, o Diretor Administrativo do Ypiranga, Édson De Geroni e o empresário Alfeu Strapasson.

Edson Castro / Gestor de Conteúdo

Nenhum comentário: