quarta-feira, dezembro 11, 2013

Pela primeira vez no futebol do Sul, Cassiano espera campeonato gaúcho "pegado"


         Ele já rodou pelo país, mas fez sua história mais precisamente na região Nordeste. Cassiano vem pela primeira vez para o futebol do Sul com a expectativa de enfrentar jogos muito duros com a camisa do EC Passo Fundo. "Sei da fama do futebol daqui, sou um jogador leve mas que não teme a porrada", brincou o jogador de 22 anos.
         Cassiano tem por característica principal jogar pelas pontas do campo, buscando sempre a linha de fundo. "Posso ser o garçom do centroavante. Uso minha velocidade para chegar ao fundo e cruzar", afirmou o jogador.
         Trabalhando desde o início da pré-temporada com o grupo, o jogador espera com ansiedade o início dos jogos. "Sabemos da importância desse trabalho de base, mas todo jogador quer é estádio cheio e grande jogos", ressaltou Cassiano, sem esconder sua expectativa pelo início do Gauchão.
          O grupo de jogadores trabalhou em dois turnos num gramado sintético para evitar o desgaste do campo do Estádio Vermelhão da Serra. Nesta quarta-feira, o turno da manhã servirá como período de recuperação e o treinamento ocorrerá pela tarde, no campo da Vila Roso.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: