quarta-feira, dezembro 04, 2013

Reencontro especial no Aimoré

                     Foto: Giovanni Silva/Metropolitano

           Um reencontro promete aquecer o Campeonato Gaúcho 2014. Após rescindir com o Sport/PE, que detinha seus direitos, Diego Torres acertou sua ida para o Aimoré na semana passada. Com isso, voltará a fazer parceria com o técnico Ben Hur Pereira. Os dois tiveram uma temporada de 2011 com grandes resultados no Cruzeiro/RS, que culminou na eleição do jogador como melhor meia do Estadual daquele ano.
"Muitos clubes aqui do Rio Grande do Sul queriam contar com meu futebol no Gauchão. Recebi diversas propostas interessantes, mas o fato de voltar a trabalhar com o Ben Hur foi determinante na minha decisão. Acho que temos condições de realizar uma ótima campanha e buscar resultados expressivos no retorno do Aimoré à elite do futebol estadual", afirmou o atleta, que foi apontado como "cereja do bolo" pelo presidente aimoresista Felipe Becker.
         O camisa 10 chega ao Índio Capilé após ótima passagem pelo Metropolitano/SC. Ajudando com gols e assistências, Diego Torres foi um dos responsáveis pela boa campanha do time de Blumenau no Campeonato Brasileiro da Série D. O destaque foi tanto que acertou com a Chapecoense para a reta final da Série B, mas não foi liberado pela direção do Sport.
        "O Aimoré ficou alguns anos afastado da primeira divisão, mas tem tradição e quer voltar com tudo em 2014. Depois, quem sabe, pode surgir o interesse de algum grande clube do Brasil, como aconteceu na situação da Chapecoense. Mas repito, meu foco é todo aqui. Tenho que ter os pés no chão para buscar meu espaço novamente e fazer grandes jogos. Só assim serei reconhecido", disse.
A preparação da equipe de São Leopoldo terá início nesta quinta-feira (04). O grupo será submetido a exames e testes físicos. A pré-temporada começa segunda-feira (09).

Nenhum comentário: