segunda-feira, dezembro 02, 2013

Riograndense deflagra Operação "Gabiru". Jogador confirma primeiro contato !


          Ganhou força a possibilidade do autor do gol do título mundial do Inter vestir a camiseta esmeraldina. Tudo vai depender de um acerto financeiro entre ambas as partes. O diretor de futebol do Riograndense, Antônio Palharine, o Peninha, confirmou que o clube tem interesse em contar com Gabiru para a disputa da Divisão de Acesso de 2014:
          “A história dele fala por si só. Eu vi um cidadão tranquilo, humilde, querendo trabalhar conosco. O nosso treinador deu carta branca para o jogador fazer parte do nosso elenco. Se um quer e o outro também, 50% está acertado, só falta a parte financeira”, explicou Peninha à Rádio Imembuí.
         A direção trabalha com calma e sabe a negociação não é tão simples pois envolve a questão financeira. Segundo o diretor hoje o negócio está 99%, porém falta 1% da parte financeira. O jogador viria para Santa Maria com a família. O primeiro encontro serviu para mostrar o projeto da equipe. Peninha pretende fechar o negócio até sexta-feira. O próprio dirigente classificou o caso como "Operação Gabiru" 
         Em contato com o Correspondente PELEIA FC, Fabrício Minussi, o jogador disse que que nada ficou definido na primeira conversa: "Eles tem o meu contato (...) conversamos, mas nada ficou definido" - resumiu Gabiru

Nenhum comentário: