quarta-feira, dezembro 04, 2013

Técnico Almir Fraga confirma acerto com Santo Ângelo


             Em entrevista para a rádio Santo Ângelo o gaúcho Almir Fraga falou sobre a negociação com o Santo Ângelo e a história de sua carreira. Fraga revelou que alguns dias já conversava com a direção do clube e que o presidente Plínio Pereira estará indo a Porto Alegre para fechar a sua contratação e detalhes da apresentação e elenco. 
            Almir Fraga 44 anos. Verdadeiro "cigano" da bola, Almir surgiu no Grêmio no final dos anos 80 de 1980 a 1990 como antigo ponta direita. Alçado ao profissional pelo então técnico do time gaúcho, Luiz Felipe Scolari. Almir atuou em 18 clubes durante quase 10 anos como profissional entre eles Santos, São Paulo, Vasco da Gama, Shonan Bellmare (Japão), Atlético-MG, Guarani, Palmeiras, Internacional em 1999 onde esteve no time que se livrou do rebaixamento com o gol de Dunga. Passou pelo Sport, Paraná Clube, São Caetano, Ulbra e Porto Alegre. Foi campeão gaúcho e da copa do Brasil conquista pelo Grêmio contra o Criciúma em 1989 com Cláudio Duarte como treinador. Jogou na seleção brasileira entre 1992-1993. No Palmeiras, em 1998, Almir se reencontrou com Felipão, que o promoveu no Grêmio. A união no Parque Antarctica foi selada com dois títulos, a Copa do Brasil e Copa Mercosul.
            Como auxiliar técnico de Adilson de Jesus iniciou em 2010 no América de São José do Rio Preto-SP, no Operário com Igor Paiva, ficou em uma série D, copa do Brasil e um campeonato paranaense.
            Atualmente Almir Fraga estava sem clube. Com Almir Fraga vem seu auxiliar Márcio Telles.

Nenhum comentário: